Nesta entrevista DG reafirma ser um entusiasta dos esportes e que sem dúvida vai dar uma olhada nas competições, pois, acha sensacional o que os atletas conseguem fazer. Afirmou sentir-se honrado com o convite para participar da abertura do campeonato.
Contou que gosta de basquete, futebol, esportes de inverno e que seu pai lhe passou esta paixão, pois asssitia sempre aos programas de esportes na TV. Fez uma rápida comparação da vida de um atleta e de um violinista: muito treino, sem vida social e trabalho ininterrupto por muitos anos para chegar a um bom resultado. Considerou que diferente de um atleta que tem uma vida útil pequena, ele poderá ter mais anos produtivos e agradece a Deus por isso.
DG também falou sobre o tombo que quebrou seu Guadanini, que não tinha uma caixa de fibra de carbono como as atuais, leves e mais resistentes do que aço, impossíveis de serem achatadas, e da tristeza enorme que sentiu naquele 23 de dezembro.
DG também agradeceu o par de esquis que recebeu de Peter Schröcksnade e afirmou que iria experimentá-los ainda esta noite. Enviou um pequeno recado para quem tem hérnia de disco: não desistir e disciplina para a cura. No final da entrevista, DG recebeu seu disco de ouro pelo sucesso de vendas do álbum Rock Revolution na Áustria.
Vídeo: ORF TV Austríaca - entrevistador Boris Kastner-Jirka - 20/fev/19
Entendi um pouco da entrevista, mas obrigada por traduzir para nós .
ResponderExcluir