Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Graças a Deus tenho uma vida útil mais longa do que a de um atleta!


Nesta entrevista DG reafirma ser um entusiasta dos esportes e que sem dúvida vai dar uma olhada nas competições, pois, acha sensacional o que os atletas conseguem fazer. Afirmou sentir-se honrado com o convite para participar da abertura do campeonato.

Contou que gosta de basquete, futebol, esportes de inverno e que seu pai lhe passou esta paixão, pois asssitia sempre aos programas de esportes na TV. Fez uma rápida comparação da vida de um atleta e de um violinista: muito treino, sem vida social e trabalho ininterrupto por muitos anos para chegar a um bom resultado. Considerou que diferente de um atleta que tem uma vida útil pequena, ele poderá ter mais anos produtivos e agradece a Deus por isso. DG também falou sobre o tombo que quebrou seu Guadanini, que não tinha uma caixa de fibra de carbono como as atuais, leves e mais resistentes do que aço, impossíveis de serem achatadas, e da tristeza enorme que sentiu naquele 23 de dezembro.

DG também agradeceu o par de esquis que recebeu de Peter Schröcksnade e afirmou que iria experimentá-los ainda esta noite. Enviou um pequeno recado para quem tem hérnia de disco: não desistir e disciplina para a cura. No final da entrevista, DG recebeu seu disco de ouro pelo sucesso de vendas do álbum Rock Revolution na Áustria.

Vídeo: ORF TV Austríaca - entrevistador Boris Kastner-Jirka - 20/fev/19

Um comentário: