Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Se eu cortasse um dedo antes do show?


Zmones: Você cortou um dedo antes do show e está sangrando... o que acontece? 

DG: Então... todos os seus amigos rapidamente se tornam empresários: ficam com rostos sérios olhando meu dedo sangrando e convencendo-me de que o corte é apenas um “simples corte”, não deve afetar o concerto. Bem, eu entendo que eles estão certos, que devo ir ao palco: pessoas pagaram por ingressos e estão esperando o show, dedicaram seu tempo para mim. Deve haver um motivo muito sério para que o show não aconteça e não apenas um pequeno corte. Se houvesse carne decepada e eu pudesse ver o osso, talvez eu tivesse o direito de dizer: "Pessoal, eu vou tocar quatro peças para vocês... ok cinco, mas perdoem-me, quando eu começar a me sentir completamente mal, vou procurar um médico!" 


Imagem: Дмитро Vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário