Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 9 de abril de 2019

Afinal, a hérnia de disco foi uma benção!

"David Garrett preocupou seus fãs no ano passado. Por causa de uma hérnia de disco o violinista precisou colocar sua carreira em espera para se concentrar em sua recuperação. Vários shows foram cancelados , por meses, pois, as práticas de fisioterapia estavam à espera do jovem. Agora, David parece muito bem. Em maio ele sai em turnê. Em uma entrevista com o "Kronen Zeitung", o músico revela como ele aproveitou a pausa involuntária.

"Espero que não demore muito" - foi o primeiro pensamento do violinista quando ele recebeu o diagnóstico. Ele optou pelo tratamento sem cirurgia e teve que fazer exercícios regulares para recuperar as costas. "Claro, minha disciplina veio à tona e eu sei que vou fazer os exercícios consistentemente todos os dias."

Apesar de todo o inconveniente, havia também uma pequena sensação de alegria. Afinal, era difícil David ter algum tempo para si mesmo. "Em retrospecto, foi um momento importante, também muito emocionante para mim" - ele confessa francamente.

Em maio, David finalmente está de volta aos grandes palcos. De 4 a 29/5 ele vai tocar seus maiores sucessos em um total de 17 cidades alemãs. E o fato dele estar fazendo seus exercícios regularmente e sentir-se em forma faz a sua expectativa para os shows crescer: "Esta turnê é especial vai marcar os dez anos que faço concertos de crossover, vou comemorar com meus fãs!"

Sem dúvida, David parece ser um verdadeiro trabalhador, que não sabe o que fazer com paradas e pausas. "Não consigo me lembrar de um dia da minha vida em que não toquei violino", disse ele a "Bild". No entanto, o revés da saúde parece ter sido um bom professor, porque finalmente ele percebeu que deve reduzir um pouco sua carga de trabalho."

Fonte: Gala

Nenhum comentário:

Postar um comentário