Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Millennials!


Os Millennials não são como nós. Eles foram feitos para serem livres pensadores, conectados, famintos e questionadores. Eles quebram todas as regras. A geração Millennial está mudando o mundo. (Carlos Domingues).

DG pertence à geração Millennial ou geração Y, também chamada geração da internet, geração selfie, um conceito que se refere aos nascidos após o início da década de 1980 e até ao final da década de 1990. É a primeira geração global graças à ferramenta com a qual se comunicam, informam e pretendem transformar o mundo: a internet.

Somando cerca de 20% da população mundial entre os 20 e 40 anos, este grupo se desenvolveu em uma época mais estável em termos econômicos, além de ser a primeira geração propriamente dita a nascer em um mundo tecnológico, sem necessitar da transição para esse novo cenário, o que influenciou a sua educação, a qual foi mais sofisticada que a de seus pais.

Millennials são profissionais e pessoais ao mesmo tempo, tentam fazer a diferença, procuram empoderamento, querem mudança constante, sabem tudo, entendem muito de tecnologia, agem como um fio condutor. São empreendedores, inovadores, criativos, curiosos, inquisitivos, com alta capacidade de ação graças ao uso do celular.

Mas, também podem ser um tanto voláteis, acostumados a conseguir o que querem sem necessitar de muito esforço, individualistas e extremamente competitivos. Um Millennial, provavelmente vai tirar mais de 25 mil fotos de si mesmo até o fim da vida e gosta de parecer bem na foto, gasta pelo menos uma hora por semana buscando um ângulo perfeito.

Mas, como qualquer outra geração que já exisitiu, os Millennials desejam “viver a vida”.

Fonte: Wikipedia / Proxxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário