Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Professor?


“Eu gostaria de trabalhar com jovens músicos mais tarde! No momento não é a hora certa. Eu acho que isso acontecerá quando chegar a hora de começar a trabalhar com jovens. Toda vez que tenho a oportunidade de ouvir jovens violinistas eu acho muito interessante dar instruções ou definir um caminho. Mas também vejo uma grande responsabilidade em ser professor.” (DG) 

Fonte: Brigitte  
Imagem: David Garrett FB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário