Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

O Virtuoso Roqueiro e a Fera!



Em setembro/17, DG foi entrevistado num local sui generis, uma oficina de carros clássicos, cheia de “feras”. Lá ele testou um Ford Mustang de primeira geração (64/73), com um motor V8 de 7,0L 380 cv (279 kW) @ 5200 rpm... alguns venderiam sua alma para o diabo pelo prazer de dirigir o carrão! 

Deve ter sido uma experiência sensorial bem rica. O carro é sensacional, basta encostar no acelerador que o monstro dentro do capô se revela no som grave inconfundível do motorzão V8, fazendo o condutor afundar as costas no banco e reforçando a sensação de interatividade com o carro. O volante transfere com precisão os comandos às rodas. 

Dominar a máquina transmite uma sensação de liberdade absoluta, em estradas sinuosas e desertas e exige um motorista habilidoso! Para DG deve ter sido como a sensação de dominar seu poderoso violino elétrico! 

Ah... quer saber, a primeira compradora do Ford Mustang, quando ele foi lançado nos EUA em 1964, foi Gail Wise, uma jovem de 22 anos na época, que entrou para a história do carrão que é uma fera, sobreviveu a cinco gerações de modelos, crises políticas e econômicas e aos 55 anos continua ditando tendências e enlouquecendo a cabeça de seus admiradores! 

Vídeo: BR Mediatek  
Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/mustang/

Nenhum comentário:

Postar um comentário