Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Nômade!


DG é um nômade e gosta de aventuras! Ele adora viajar, porque entendeu que viajar é ampliar a visão da alma e conectar-se com o mundo... é alastrar sua música!

Mas, DG também sabe que ”Viajar é preciso porque saímos do nosso mundo e vemos outras possibilidades de ser e ter. Outras realidades, outras maneiras, outros costumes, outros, outros, outros. E isso contribui para sermos menos preconceituosos, sermos mais humildes e mais empáticos com o próximo.

Viajar é preciso porque o mundo é muito maior do que você imagina e milhões de coisas você só poderá sentir, tocar ou experimentar, se sair da sua bolha e experimentar ir. Simplesmente ir.

Viajar é preciso porque te enriquece. Você gasta dinheiro mas ganha em todos os sentidos: mentalmente, visualmente, energeticamente, organicamente. Viajando você se propõe a conhecer e viver coisas e situações que contribuem para seu crescimento pessoal e experiência de vida.

Viajar é preciso porque não parece ser muito interessante viver sempre as mesmas coisas, nos mesmos lugares, comer as mesmas comidas, ouvir a mesma língua, sentir os mesmos cheiros.

Viajar é preciso, pois, estando ausente, você aprende a dar valor a tudo que na sua rotina é normal. Você sente falta do seu travesseiro, da comida de um parente, da voz de alguém especial, do seu banheiro, da sua casa. Viajando você aprende a dar mais valor ao que geralmente não sente falta.

Viajar é preciso porque você não controla o que acontece longe da sua realidade. Você lida com imprevistos, com o desconhecido, com mudanças. Saindo da velha e boa zona de conforto, você desenvolve habilidades que nem imaginava ter e assim, se reinventa.

Viajar é preciso porque você percebe que a sua cultura está muito mais em você do que imagina. E que toda diversidade cultural existente na terra é o bem simbólico mais precioso que a humanidade carrega.

Viajar é preciso porque o tempo passa e a vida é curta!” (Luisa Galiza)

Depois de tantas viagens, tantos lugares, tantas pessoas, DG aprendeu que viajar é sair da zona de conforto e colocar-se à prova enfrentando os medos, é ampliar horizontes, conhecer limites, é superar obstáculos e vencer preconceitos, é adaptar-se e crescer... afinal, viajar é encarar uma aventura, é viver!

Fonte: https://levenaviagem.com.br/viajar-e-preciso/
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário