Dizem que a rebeldia do rock’n’roll é personalizada pela guitarra e que o violino remete ao refinamento da música clássica. Mas, tratando-se de David Garrett, isto perde o sentido, uma vez que ele é o mestre do violino clássico mais roqueiro que existe no mundo da música.
Além de amar a música, DG também ama a decoração de interiores e deve exercitar esta paixão na composição dos ambientes onde vive, que devem representar sua personalidade de maneira dinâmica. Assim, sendo a música, a força motriz que rege sua vida, responsável por sensações, sentimentos, lembranças marcantes e sustento, nada mais óbvio que ela faça parte da arquitetura e do design de seu lar.
E, para quem quer valorizar o ambiente de sua casa e demonstrar todo o seu amor pela música, o segredo é unir critérios como: instrumentos de trabalho à vista, disponíveis e com fácil acesso, boa acústica, iluminação adequada à utilização do ambiente, mobiliário acolhedor, cores representativas, fluidez do espaço, móveis confortáveis e funcionais, tecidos macios e laváveis, painéis de madeira, papéis de parede, fibras naturais, iluminação dimerizada ou automatizada, tudo disposto para reproduzir a especial atmosfera dos sons e personalidade do morador.
Fonte: Estado de Minas
Imagem: Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário