Depois de uma pequena e restauradora pausa, DG volta hoje aos palcos, para continuar a turnê “Unlimited”... seus dedos flexíveis devem estar formigando de ansiedade para dedilhar as cordas do violino e seus pés esperando apenas pelo momento de marcar o compasso no chão... o coração sempre fica cheio de expectativas e a alma pronta para alçar voo mais uma vez, oferecendo sua música e seu talento, para os fãs que também o aguardam ansiosamente.
Mas, mesmo que mil reestreias aconteçam, cada uma tem um sabor inesquecível e especial, como a água gelada que escorre pela garganta, escapando pelos cantos dos lábios, abrindo um caminho pelo pescoço e peito como fios de cristais que queimam a pele e sobressaltam o coração que desperta as borboletas que voam no estômago!
E, então, entrar na palco com a audaciosa certeza de entregar seu melhor, crer firmemente que será bem recebido e tocar como nunca só para ver do que é capaz, é a mais louca sensação... a carga elétrica na alma que faz tremer o corpo acordando sentimentos que estavam sonolentos, sem perfume ou sem emoção... com gotas quentes de amor e de paixão!
Imagem: na web sem crédito
P.S. O texto reflete apenas a imagem de David Garrett para a autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário