Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 15 de setembro de 2019

Unlimited: Verona respira.... Amor!

No norte da Itália está localizada Verona, a cidade conhecida por ter sido palco da estória de amor entre Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare.

Caminhar pela cidade, nos remete para esta estória, através de restaurantes, lojas, hotéis e pontos turísticos. Isso cria uma expectativa em quem visita o local pela primeira vez e por um momento é possível acreditar que a estória realmente aconteceu. 

Verona tem ruas estreitas repletas de lojas e galerias que completam o típico cenário do país e deixam os turistas loucos com tantas opções de compras. Há também muitos restaurantes e cafés, que são ótimos para uma pausa na caminhada e reabastecer as energias. 

Há décadas a Casa de Julieta Capuleto recebe milhares de cartas de amor que são respondidas por voluntárias. A primeira carta chegou nos anos 1930 e foi encontrada na suposta tumba da personagem. Na época, ela foi respondida por um coveiro, e esse foi primeiro passo para que fosse criado um fenômeno mundial de enviar cartas para a Julieta. Foi tanta demanda que a prefeitura oficializou, há 25 anos, o serviço que recebe cerca de 10 mil cartas por ano em vários idiomas. 

DG já tocou na imponente Arena de Verona, o símbolo da cidade e uma grande atração. Situado na Piazza Bra’, o Anfiteatro foi construído na primeira metade do século I d.C e sobreviveu quase intacto ao terremoto de 1117. Sua forma elíptica produz acústica perfeita em todos os pontos na arena e aumenta a sua capacidade para acomodar um grande número de pessoas... um lugar perfeito para a sedutora música de David!

Fonte/Imagem Verona: Qual Viagem / Turismo IG 
Imagem DG: navegando sem crédito na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário