Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Fama, luxos, lar...


EP: Você é viciado em fama? Você seria capaz de levar uma vida normal, longe dos holofotes?

DG: Definitivamente sim! Estar sempre no centro das atenções é definitivamente a parte da minha vida que eu particularmente não gosto. Ser artista é um trabalho maravilhoso e a vida no pedestal é uma parte indispensável, da qual, é claro, estou bem ciente. Às vezes, até lisonjeia ou me fornece outras impressões positivas. No entanto, eu seria capaz de desistir da minha vida sob os holofotes. EP: Qual é a coisa mais legal de ser David Garrett?

DG: O mais importante e maravilhoso é que tenho o mais bonito e o melhor violino à minha disposição - é um enorme luxo para mim como músico. Também é bom poder tocar e viajar pelo mundo, explorá-lo. Eu posso viver e viver onde eu quiser. O fato de eu poder me permitir tanto luxo, é claro, me deixa muito feliz, embora eu tente receber isso com humildade.

EP: O que você faria na vida se não fosse um artista? Você consegue imaginar?

DG : Imagine não tocar violino? Seria muito difícil para mim. Não estou dizendo que não seria capaz de fazer mais nada, mas, neste momento da minha vida, desistir de tocar violino seria uma experiência extremamente difícil e triste.

EP: Você está em turnê a maior parte do ano. Existe um lugar no mundo que você possa chamar de lar?

DG: Há muitos lugares que eu chamo de lar. Devido ao fato de viajar pelo mundo há tantos anos, tenho meus lugares, restaurantes e hotéis favoritos em muitas cidades. Eu posso me sentir em casa, mesmo em um lugar que visito pela primeira ou segunda vez na minha vida.

Fonte: Entrevista com * Ewa Palińska – 13/set/2019
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário