Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

"Saudades eu senti partindo" * (Leaving, I miss you already!)


Ola! 

Estou saindo de férias... vou embarcar no Queen Mary II e depois voltar a curtir Hamburgo, pois, ainda há muitas coisas para conferir por lá. Vou aproveitar essa pausa para rememorar alguns textos escritos há mais de um ano; acredito que quem já leu vai gostar de lembrar e para aqueles que estão chegando será novidade.

Como já conheço o show de DG, desta vez vou sem expectativas, principalmente porque não sei que lugar me caberá na plateia; poderá ser um bom lugar ou um péssimo, daqueles em que nem o zoom alcança o músico, como aconteceu em maio. Mas, meu olhar e meus ouvidos estarão atentos e minha intuição e emoções preencherão o que faltar. Quanto à outras atividades dele, se houver, vou conferir como serão. Compartilharei o que for possível, só não sei em que momento, pois no navio o wifi é proibitivo e em férias mil coisas competem por nossa atenção, fazendo o tempo voar!

Quero agradecer mais uma vez a todos os seguidores desta página... no começo eu escrevia apenas por causa do DG, agora eu escrevo por ele e por meus Leitores, que esperam a cada dia um assunto diferente, uma foto bonita... que aprendem junto comigo a conhecer essa pessoa intrigante e encantadora que é David e se admiram com os meandros do mundo da música... vocês, com suas interações fazem esta página navegar pelo mundo... e, algumas vezes, até me arrancam uma lágrima de surpresa e felicidade com seus comentários, deixando esta jornalista tão repleta de palavras... sem saber o que dizer! 

Valeu... até a volta!

Nisia

* Roberto Carlos

Pbs.: Saudade é uma palavra que só existe em português, é difícil para os estrangeiros entenderem seu conceito.

Um comentário:

  1. Como vc publica tudo sobre ele vc teria que ter um lugar previlegiado. É o mínimo.

    ResponderExcluir