Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 12 de outubro de 2019

SHow Irado! ( A helluva show!)


Se há um momento em que se pode avaliar as qualidades de um artista é quando ele está no palco, diante do público. Não há melhor momento para se medir um músico. O show é a hora da verdade, a hora em que ele terá de mostrar suas qualidades, sem truques ou edições de estúdio, ficando cara-a-cara com o público e se não tiver as qualidades necessárias é no palco que isso ficará evidente.

E qual o melhor termômetro para avaliar como está o show? É a reação do público durante o show... e depois dele! Durante o show se o público não vibrar ou se não houver sinergia, se ele não estiver “ligado” no que rola no palco algo não vai bem. E logo após o show, não basta que o público ache “legal”. Por si só a música já é legal, tem um poder de coesão único. A menos que o músico seja muito ruim, na maioria das vezes haverá palmas e elogios tipo “maneiro!”, “cool” ou “parabéns!”. Esses são os elogios “lugar-comum”, eles não servem de referência para avaliar se o show é realmente bom. Achar que esse tipo de elogio é sinal de que está tudo OK é um grande engano... pelo contrário, o show não está bom o suficiente!

O público só vai seguir o músico onde quer que vá tocar, se ele for realmente muito bom no que faz. Principalmente nos shows que precisam ser arrebatadores! As pessoas precisam sair do show entusiasmadas! Elogios protocolares, aqueles de rotina, não bastam. Os elogios dos jovens têm de ser do tipo: “$#@#%, que show #@#$!!!, que irado” e os mais tradicionais tem de se levantar para aplaudir! Se ligou na diferença?

DG, hoje um mestre, consegue reunir em seus shows elementos como performance, carisma, presença de palco, criatividade, planejamento, organização e capricho em um nível tão alto que sempre surpreende público e críticos.

Seus trabalhos geram um entusiasmo nas pessoas que simplesmente coloca a “casa abaixo”, gerando uma energia sinérgica, que deixa cada participante acima e fora do palco de alma lavada! DG finca sua bandeira no coração do público, mostrando que é “O CARA”!

Seu show é uma experiência que as pessoas querem repetir, pois, uma dose só não basta, querem trazer junto os amigos, família, namorado(a), tornando-se um público fiel de fãs que o seguirão pela vida!

Simplesmente porque ele sabe como proporcionar uma experiência musical fascinante... um show absolutamente irado!

 Imagem: Maxim Polack

Nenhum comentário:

Postar um comentário