Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 17 de novembro de 2019

Somando 2+2


DG escolhe as músicas que interpreta no violino, porque gosta delas, pela sua sonoridade, possibilidade de adaptação ao seu estilo singular, porque fazem parte de sua raiz cultural e, principalmente, porque ele se identifica com a mensagem que estas músicas sussurram a ele, sejam clássicos ou pop rock. 

Se prestarmos atenção, suas escolhas, principalmente as do gênero pop rock, tem muito a dizer sobre o músico, nos ajudam a entendê-lo e ter uma ideia de quem ele é, e como pode ter se sentido quando elegeu tal música, afinal, os critérios para a escolha de nossas melodias preferidas são universais e todos nós sentimos o mesmo. 

 Assim, é como juntar 2+2, ou seja, aquilo que já conhecemos através da mídia sobre o violinista e as melodias e letras de músicas como “Nothing Else Matters”, “They don’t care about us”, Ain’t no Sunshine”, “Viva la Vida”, We Will Rock You”, Stairs Way to Heaven”, Fix You”, “Bitter Sweet Symphony”, “Music”, “Human Nature”... e voilá... temos uma imagem que nos faz pensar profundamente em muito “amor contido”! 

P.S. O texto reflete apenas a imagem de David Garrett para a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário