Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 22 de dezembro de 2019

A ideia do crossover!


Para DG a idéia de crossover se desenvolveu durante sua carreira no Wunderkind e seus estudos na Juilliard School. "Quando eu tinha dezesseis anos, sempre pensava, por que meus amigos e colegas não estão aqui em meus concertos? Eles não ouvem a música maravilhosa de Bach, Mozart, Beethoven ou Bruch...

Enquanto estudava na Juilliard School, David Garrett entra em contato com outras disciplinas, como teatro e dança. Ele percebe que esses estudantes raramente assistem a concertos de música clássica, mas ficam entusiasmados quando ele toca melodias clássicas no violino. Em jam sessions David pergunta a seus amigos se ele também pode tocar músicas pop e faz isso naturalmente, sempre incorporando peças clássicas. Seus colegas ficam entusiasmados.

A ideia nasceu para reunir as pessoas que amam a música clássica com arranjos pop. E o sucesso prova que ele está certo, independentemente do programa que executa, sejam concertos de violino clássico tradicional ou arranjos de música pop.

David Garrett, como Leonard Bernstein, Kurt Weill e muitos outros, está convencido de que só há música boa ou ruim - não importa em que gênero. Isso é particularmente evidente nos programas cruzados em que David Garrett combina músicas de estilos e épocas muito diferentes. Seus shows são sempre marcantes.

Fonte: https://www.suedtirolnews.it/unterhaltung/kultur/stargeiger-david-garrett-kommt-zu-uns?fbclid=IwAR3GT2dc3QI-wuaXCMPjLud4tZELpx8r34p2JQBJs3-izCAxjjIpkfqV0n0
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário