Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Shows Memoráveis!


Os shows memoráveis de DG incluem o concerto ao ar livre na Königsplatz, em Munique, em 1º de junho de 2013, diante de 17.000 espectadores, seu concerto no Berlin Waldbühne e seus shows no México 2014 e 2016 na frente de 10.000 espectadores no Auditorio Nacional.

Em novembro de 2016, David Garrett iniciou sua turnê mundial na Alemanha, Áustria e Suíça com o programa "Explosive". Em dezembro de 2016, seguidos de shows na Europa Oriental, incluindo Moscou (Palácio do Kremlin), São Petersburgo (Nova Arena), Minsk, Kiev e Odessa. Em 2017/2018, haverá mais shows na Europa, América do Sul e Central, bem como Israel.

Em 2019, David Garrett fará uma turnê com seu novo programa "Unlimited". David Garrett sempre se manteve fiel às suas raízes, apesar do sucesso na área de crossover e regularmente faz shows com um programa puramente clássico. 

Em 29/7/2006, David fez uma única apresentação em Portugal, durante as comemorações do 150º do nascimento de Schurmann, na Casa da Música, tocando com a Orquestra Nacional do Porto.

Os anos de 2014 e 2015 foram dominados pelos concertos de violino de Brahms e Bruch. Convites para várias orquestras o levaram à Filarmônica de Hamburgo, à Filarmônica Tcheca, às orquestras de Gênova e Nápoles e à Orquestra Filarmônica de Israel sob o comando de Zubin Mehta. David Garrett estreou em 2015 na Filarmônica Nacional Russa em Moscou, na Filharmonica della Scala sob o comando de Riccardo Chailly, na RAI Turin e na Orquestra Filarmônica de Londres com Christoph Eschenbach.

As temporadas anteriores foram dominadas pelo Concerto para Violino de Tchaikovsky, com re-convites de, entre outros, Orquestra Filarmônica de Israel, RAI Turim e Symphony Orchestra Basel. David Garrett colaborou com regentes como Andrés Orozco-Estrada, Andrey Boreyko e Omer Meir Wellber. David Garrett estreou com a Orquestra da Academia Nacional de Santa Cecília sob a direção de Alondra de la Parra e a Filarmônica da BBC com Juanjo Mena. Ele também tocou o Concerto para Violino Bruch com o Filharmonica della Scala, conduzido por Myung Whun Chung.

O documentário da ARD "Germany, Your Artists" (2012) e a produção da ZDF "Garrett plays Brahms" (2013) estão entre os retratos de destaque do violinista na televisão. David Garrett é embaixador da Fundação José Carreras Leucemia.

https://www.suedtirolnews.it/unterhaltung/kultur/stargeiger-david-garrett-kommt-zu-uns?fbclid=IwAR3GT2dc3QI-wuaXCMPjLud4tZELpx8r34p2JQBJs3-izCAxjjIpkfqV0n0
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário