Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

"Unlimited": As expectativas se concretizaram!


DG: "Ilimitado é o lema da minha vida que internalizei musicalmente. Porque nunca estabeleci limites. Estou realmente ansioso para sair em turnê novamente com 'UNLIMITED' com minha banda, grande orquestra e um conceito de show completamente novo. Obviamente, o arco musical é muito importante, o equilíbrio entre rápido e lento, alto e silencioso, poderoso e gentil. Portanto, também estou ansioso pelos momentos mais calmos com as peças desconectadas, com as quais se pode alcançar e tocar o público de uma maneira completamente diferente emocionalmente. Um “Wagnerian Gesamtkunstwerk” (integração de diferentes formas de expressão artística) é ótimo e sempre o objetivo. Mas a música sempre precisa permanecer no centro, o equilíbrio é muito importante. Estou incrivelmente ansioso por 'UNLIMITED” e, junto com a minha banda, gostaria de levar meus fãs comigo mais do que nunca." 

Fonte: https://www.myheimat.de/guenzburg/kultur/david-garrett-unlimited-greatest-hits-live-2019-aufbruch-in-eine-neue-dimension-zum-10-jaehrigen-crossover-jubilaeum-d3002924.html?fbclid=IwAR2czof11nVXNUxeo5O7Ep7Q3weWqyq9C3IV_uMB1CHOYjllWKnb8pSznZU 
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário