DG recebeu dia 28/1/2020 mais um merecido prêmio pela repercussão positiva de seu trabalho musical em Berlim. Apareceu para buscar sua láurea trajado com a elegância da simplicidade!
Calça preta, camisa branca, paletó preto com um brilho fosco discreto, botinas perfeitamente atadas, sem nenhuma joia aparente, cabelos recentemente descoloridos e presos. Estava simples, sóbrio e elegante, completando sua imagem com um sincero sorriso! E não precisava mesmo de mais nada.
Sabemos que o modo de vestir tem uma linguagem própria e DG nos mostrou nesta sua rápida aparição um homem vencedor, confiante, que começa a amadurecer, sem medo de revelar sua personalidade, seu estado de espírito, senso estético, intenções, causando boa impressão, reforçando sua identidade.
E, a elegância de DG não se mostrou apenas na simplicidade da estética, mostrou-se também no tom de voz, na forma de falar, nos gestos, nas atitudes, nos ensinando que a nossa evolução está associada a busca da verdade e da beleza e que ser elegante é entender sua essência encontrando o equilíbrio entre ser e parecer.
Se tivesse penteado seus cabelos em uma trança embutida teria ficado irresistivelmente perfeito! Explode coração!
Imagem: Getty Images/Tristar Media
P.S. O texto trata apenas da imagem de David Garrett para a autora.
P.S. O texto trata apenas da imagem de David Garrett para a autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário