Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 18 de janeiro de 2020

"Stradi" pé no chão!


Olaf Neumann: Seu Stradivari tem o humor de uma diva? 

DG: Eu tenho um Stradivarius muito pé no chão. Estou incrivelmente feliz com isso. Quando eu era muito jovem, tive um Stradivari que era realmente uma diva. Aquele instrumento não tocava duas horas antes de chover. Era muito desconfortável. Ele soava maravilhosamente entre 50 e 60 por cento de umidade, mas nada mais podia fazê-lo soar acima ou abaixo disso. Quando eu comprei meu violino, era muito importante para mim ter um instrumento que não tivesse flutuações de humor!  

Fonte: https://www.frankenpost.de/leben/tipps/fp/tipps-fp/David-Garrett-Applaus-ist-keine-Messlatte;art83578,6357764
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário