Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Estrela do Rock... Bastidores... Violino...


Olaf Neumann: Você se sente como uma estrela do rock no palco quando você interpreta músicas do Metallica? 

DG: Não sei se uma estrela do rock se sente diferente de alguém que toca música clássica. Talvez haja ainda mais adrenalina no corpo para alguns artistas clássicos do que para muitas estrelas do rock. Não faz diferença para mim estar no palco na Phillarmonie ou na Arena O2. 

Olaf Neumann: Os Rolling Stones supostamente levam metade da mobília da sala de estar com eles em suas viagens. O que não pode faltar em uma turnê de David Garrett? 

DG: Eu sempre tenho cordas extras comigo porque, ocasionalmente, uma corda se quebra. Mas, se você estiver em turnê pelo mundo há tanto tempo quanto os Stones, poderá levar o que quiser. Mas para mim é o suficiente eu tomar chá e água fresca atrás do palco. Uma cadeira também é legal. 

Olaf Neumann: Você tem alguém em turnê que cuida do seu valioso instrumento exclusivamente? 

DG: Eu não deixaria meu violino trancado em nenhum lugar. Mas se alguém vem com uma metralhadora, ele se vai. Mas o que o bandido vai fazer com o violino? O instrumento está retratado em tantos livros. Essa pessoa nunca poderia mostrar o meu Stradivarius em público, ela só poderia olhar para ele no porão à luz de velas. Isso não é divertido. 

Fonte: Frankenpost/Olaf Neumann https://www.frankenpost.de/leben/tipps/fp/tipps-fp/David-Garrett-Applaus-ist-keine-Messlatte;art83578,6357764

Nenhum comentário:

Postar um comentário