Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Sentimentos... Talento!


UMB: Que sentimentos você gostaria de causar nas pessoas? 

DG: Eu crio música em primeiro lugar porque me dá prazer, me dá alguma coisa importante e me faz feliz. É claro que tenho todo o gosto em receber um feedback positivo. Mas eu não penso: eu vou fazer isso porque o público vai gostar. Eu estou entregando uma peça porque no momento aquilo significa algo para mim. 

UMB: Você tem algum talento escondido? 

DG: Se eu tivesse algum talento escondido, todos já saberiam sobre ele. Acho que estou sempre muito concentrado na música e os meus talentos são unilaterais o suficiente, eles estão limitados à música. Mesmo que eu tivesse outro talento, não teria tempo de revelá-lo e desen
volve-lo, porque talento implica muito trabalho. 

Entrevista em Vídeo – Universal Music Backstage/2014 https://www.youtube.com/watch?v=FYFOxhN9s3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário