Resumo texto Bruna Stamato*
Na escala vibracional, existe uma frequência chamada “frequência dos milagres”, uma zona onde o que mais precisamos e pedimos se realiza.
“Milagre” é a sincronicidade entre aquilo que se pensa, aquilo em que se acredita e aquilo que o Universo nos manda. Milagres não acontecem “do nada”, milagres são manifestados, consciente ou inconscientemente.
“Frequência vibracional” é a quantidade de energia que nossos pensamentos, sentimentos e ações produzem. Cada pensamento capaz de gerar emoção emite uma frequência energética ao Universo e tal frequência nos coloca em sintonia com tudo aquilo que estamos sentindo. O que resulta em mais daquilo que estamos sentindo. (...)
Chave para acessar a frequência dos milagres: é quando não nos resta mais nenhuma alternativa, quando nos jogamos em um rio escuro, quando entregamos tudo que temos ao Universo e confiamos plenamente que a ajuda já está a caminho.
Só somos capazes de acessar essa frequencia quando removemos todos os bloqueios que a mente racional nos oferece, quando paramos de ouvir o que os outros nos dizem, quando nem nosso coração nem nossa mente contestam a veracidade dos fatos.
Não é simples, mas é possível. Requer treino, desprender-se de quem se é para se unificar com o Todo, com Deus, o Universo (ou como prefira chamar) pode ser dolorido e solitário, mas é a sensação mais libertadora e reconfortante que existe.
Nada é impossível.(...) O primeiro passo para receber um milagre é confiar que milagres existem!
E quem não precisa de um milagre???
Fonte: https://osegredo.com.br/na-escala-vibracional-existe-uma-frequencia-chamada-frequencia-dos-milagres-saiba-como-acessa-la/
Imagem: PInterest sem crédito
*Bruna Stamato é neurolinguista, palestrante, escritora e autora de livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário