Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 22 de março de 2020

Acredita em Milagres?


Resumo texto Bruna Stamato*
Na escala vibracional, existe uma frequência chamada “frequência dos milagres”, uma zona onde o que mais precisamos e pedimos se realiza. “Milagre” é a sincronicidade entre aquilo que se pensa, aquilo em que se acredita e aquilo que o Universo nos manda. Milagres não acontecem “do nada”, milagres são manifestados, consciente ou inconscientemente.

“Frequência vibracional” é a quantidade de energia que nossos pensamentos, sentimentos e ações produzem. Cada pensamento capaz de gerar emoção emite uma frequência energética ao Universo e tal frequência nos coloca em sintonia com tudo aquilo que estamos sentindo. O que resulta em mais daquilo que estamos sentindo. (...)

Chave para acessar a frequência dos milagres: é quando não nos resta mais nenhuma alternativa, quando nos jogamos em um rio escuro, quando entregamos tudo que temos ao Universo e confiamos plenamente que a ajuda já está a caminho.

Só somos capazes de acessar essa frequencia quando removemos todos os bloqueios que a mente racional nos oferece, quando paramos de ouvir o que os outros nos dizem, quando nem nosso coração nem nossa mente contestam a veracidade dos fatos.

Não é simples, mas é possível. Requer treino, desprender-se de quem se é para se unificar com o Todo, com Deus, o Universo (ou como prefira chamar) pode ser dolorido e solitário, mas é a sensação mais libertadora e reconfortante que existe.

Nada é impossível.(...) O primeiro passo para receber um milagre é confiar que milagres existem!

E quem não precisa de um milagre???

Fonte: https://osegredo.com.br/na-escala-vibracional-existe-uma-frequencia-chamada-frequencia-dos-milagres-saiba-como-acessa-la/
Imagem: PInterest sem crédito
*Bruna Stamato é neurolinguista, palestrante, escritora e autora de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário