Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 26 de março de 2020

Ponto de Virada!


FG: Qual foi o ponto de virada da sua carreira musical?

DG: É difícil... acho que o primeiro ponto de virada foi quando, no começo da minha carreira, ganhei um contrato com a Deutche Grammophon, aos 13 anos. Basicamente foi a porta aberta para uma carreira clássica, poder gravar com Claudio Abbado e muitos grandes regentes, ter uma gravadora do maior prestigio acreditando em um garoto de 13 anos tocando violino, este foi o primeiro marco. Então, mais tarde, eu parei de fazer turnês, fui para a Julliard e lá trabalhei por 4 anos com Itzak Perlman e acho que isto foi outro marco musical, porque começaram meus shows crossover e tive a ideia de fazer um CD com minhas próprias músicas e novos arranjos, que primeiro apresentei a minha gravadora Universal, mas eles não ficaram interessados, devo admitir. Mas não desisti, Tentei outras empresas e acho que o fato de uma gravadora finalmente dizer que acreditava naquilo foi o segundo marco.

FG: Qual foi seu show inesquecível?

DG: Bem, existem vários... toquei para o Papa, toquei para a Rainha, toquei para Barack Obama... bem provavelmente não são os concertos que estão realmente em minha alma, mas me dá prazer falar deles... mas acho que os momentos mais singulares e especiais para qualquer musico é quando você sobe no palco, depois de treinar muito e tudo fui... então está tudo no lugar certo, mente e corpo. Não importa se toco para 200 pessoas ou 20 mil. Se você toca para 200 pessoas e tem um ótimo desempenho, você sente-se muito feliz. Se você toca para 20 mil e tem um show insosso, nada tem graça. Precisa fluir para você saber que tudo funciona e se sentir feliz de verdade. No final, sucesso não significa nada se você não estiver feliz consigo mesmo.

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019
https://www.youtube.com/watch?v=RycRsF3mEmk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2rJtK3usIQpxEUqPSvGLypuHzt_fQRpSAMC9E2x2OxC9fwZwYNvAO7R5Y Imagem: Pinterest sem crédito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário