Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Novos Projetos!


FG: Como você define seus álbuns? 

DG: Eu nunca inicio com um conceito, não é como sou; é uma ideia que eu combino com qualquer musica que encontro e esta combina com a ideia. Normalmente começo com 1,2,3,4,5,6 peças que nada tem a haver uma com a outra, mas o que estou procurando é uma peça que realmente funcione, então eu experimento muito. Estilos de musicas diferentes, composições minhas, apenas som, experiências diversas e se eu encontrar algo como: Oh isso é bonito... esta direção funciona e então eu tenho de encontrar 2-3 outras peças nessa direção e se funciona é quando o conceito começa a nascer, começa por si mesmo. Mas eu nunca tive... eu sei que os produtores de discos sempre dizem música de filme, isso ou aquilo... como músico eu não vejo o álbum inteiro, eu vejo uma arvore, não quero ver a floresta inteira... e se eu tiver uma arvore, posso subir nela e a floresta estará lá. 

FG: Esta planejando um novo projeto? 

DG: Estou sempre pensando em muitas coisas, como eu já disse, antes de olhar para muitas arvores eu estou tentando encontrar minha floresta... mas existem alguns bons projetos... tenho sorte de ter sempre muitas ideias e agora eu tenho de direcionar essas ideias para o projeto certo... talvez todos os projetos sejam certos, mas eu preciso sentir que ESSE é o projeto certo, pelo menos nesse momento. 

FG: Algum sonho que você gostaria de realizar? 

DG: Meu sonho é permanecer saudável e ter pessoas ao meu redor que me amem tanto quanto eu as amo. 

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019 https://www.youtube.com/watch?v=RycRsF3mEmk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2rJtK3usIQpxEUqPSvGLypuHzt_fQRpSAMC9E2x2OxC9fwZwYNvAO7R5Y 
Imagem: Pinterest sem crédito

Um comentário: