Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Obrigado por caminhar conosco David!


Cada pessoa é portadora de um universo de emoções dentro si e administrar isso nem sempre é muito simples! Vivemos tempos singulares, circunstâncias jamais experimentadas antes em uma escala global, que atingem todas as pessoas, não importa a classe, a religião, a nacionalidade, afetando a cada um e todos sem exceção, nos lembrando que uma atitude corriqueira pode comprometer ou salvar inúmeras vidas. É até difícil de entender claramente isso!

Nestas circunstâncias, há alguns dias DG nos enviou um vídeo, um carinho, um afago, um incentivo, um pequeno ato de amor traduzido em música, que demandou seu tempo, seu empenho, seu trabalho, seu estudo. Uma melodia inédita no seu violino foi escolhida, arranjada, praticada até ficar perfeita.

Então, foi solitariamente gravada, colocada em uma “garrafa” transparente e colocada nas águas de um oceano, que com suas marés e correntes, marolas e ondas enormes, respingou notas musicais como se fossem espuma luminosa, levando a milhões de corações solitários, sedentos de atenção, um pouco de alegria, uma mensagem de otimismo, uma fagulha de esperança e a certeza de que estamos isolados, mas não estamos sozinhos!

Já me disseram que o que escrevo sobre David Garrett não tem nada a ver com ele. Humm... talvez... talvez ninguém seja tão legal quanto a pessoa que descrevo, mas escrevo aquilo que vejo, que percebo, que sinto e cada vez que começo a duvidar que ele seja realmente essa pessoa tão... tão, DG faz alguma coisa que reafirma minhas impressões sobre o artista e a pessoa, pequenas atitudes que revelam um ser humano de alma luminosa, de uma simplicidade arrasadora, como mostra o vídeo em que ele toca piano. Quer saber: gosto de estar certa!

O fato é que durante essa quarentena DG tem se mostrado gentil com seu público, dividindo sua jornada diária com seus fãs, preocupado em mostrar que está saudável e seguindo as regras, trabalhando, estudando, praticando, distribuindo alegria, bom humor, revelando pequenas coisas de sua rotina, sua casa... está compartilhando um pouquinho de si mesmo com as pessoas que o seguem, que o admiram, que amam sua música, que o amam... está caminhando conosco!

Só podemos agradecer com nosso coração. Obrigado David Garrett!

EntreNotas/Nisia

Nenhum comentário:

Postar um comentário