Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 24 de maio de 2020

Hobby e instintos!


FG: Você tem algum hoby? 

DG: Eu gosto de correr, gosto de atividades físicas pois acho que são muito importantes, comecei a fazer meditação e gosto muito... Qi Gong todos os dias... porque acredito que é um equilíbrio para meu corpo que eu aprecio... além disso gosto de ver apartamentos... este é um hobby estranho, mas gosto de arquitetura... para mim arquitetura é algo visualmente inspirador e tudo que me inspira eu gosto de absorver como uma esponja... quando tenho um sábado ou domingo sem compromisso, eu olho casas e apartamentos... você sabe é algo que gosto... 

FG: Sabe que sou engenheiro civil? 

DG: Eu não sabia... FG: Trabalhei como engenheiro civil por muitos anos, mas em um momento eu disse; OK, sou musico, não quero mais ser engenheiro de construção. DG: Sim, acho que a música... é claro quando você é muito jovem, você faz tudo instintivamente, através do coração, mas quando você envelhece, seu instinto não está mais 100% correto, então você tem que aprender a moldar seu cérebro, como moldar músicas, como moldar gêneros, como moldar notas e este conhecimento é muito importante porque corresponde ao seu instinto e uma vez que você conhece a estrutura, então você é um músico de verdade, porque seu cérebro lhe diz o que não fazer e seu coração lhe diz o que fazer e este é o equilíbrio perfeito. FG: Muito obrigada pela bela entrevista! DG: Absolutamente.. eu agradeço! 

Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário