Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 16 de maio de 2020

O Violinista do Diabo!


FG: Vamos falar sobre o Violinista do Diabo. Você interpretou a vida de Paganini neste filme. Como foi isso?

DG: Olhando para trás, isto foi algo que amo com meu coração. Eu lembro durante as filmagens, havia um ritmo diferente, você fazia muito durante 40-50 minutos e depois não havia nada para fazer pelo resto do dia, apenas ficar esperando definições de cenário e outras coisas. Por sorte tive o violino para praticar durante esse período, mas durante as filmagens eu me senti entediado. Entendo que é um processo que eu nunca havia feito antes e não sabia o que esperar.

FG: Como foi ser Paganini?

DG: Bem posso me referir ao nosso script, tocamos o mesmo instrumento, passamos pelas mesma situação para nos tornarmos um bom violinista, praticamos desde muito cedo, você sempre tem alguém que o força e eu também conheço o lado ruim da fama, ter sorte suficiente para ganhar um bom dinheiro e essas não são só coisas boas... mas existem coisas realmente boas é claro... então existem referências entre ele e eu que usei para fazer a trilha do filme com Franck van der Heijden. Foi um sonho tornado realidade.

FG: Você consideraria outro projeto como esse?

DG: Sinceramente não, eu acho que não sendo ator e tendo desempenhado o papel principal no filme, não foi o melhor...

FG: Acho que você pode ser um ator bonito

DG: Eu não sei... eu gosto de fazer coisas nas quais eu sou bom, então é isso que está aí atrás (o violino) mas eu gosto de conhecer aquilo no qual não sou bom, mas não faze-las profissionalmente. Mas para esse projeto eu tenho que contar que fui eu quem disse: deixe-me faze-lo, porque nenhum ator no mundo poderia aprender violino o suficiente para que parecesse ser feito corretamente. Eu tive 20 anos de trabalho duro antes disso.

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019
Imagem: Pinterest
https://www.pinterest.co.uk/pin/374080312782807987/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário