Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

New Yorker!


DG tem um pé em New York, uma cidade com a qual ele se identifica. Mas será que ele é de fato um “new yorker” boy? 

Por Tracy Kaler 
“(...) ser nova-iorquino é um estado de espírito - uma atitude, uma paixão, um amor! Os nova-iorquinos adoram sua cidade e não morariam em nenhum outro lugar. Às vezes eles partem, apenas para retornar à cidade com uma perspectiva mais clara e precisa e uma apreciação mais profunda de toda a cidade e do que ela pode ser. 

Os nova-iorquinos são incrivelmente leais à sua cidade e defendem sua honra e integridade. Eles sentem que vivem no centro do universo que é deles porque a cidade é exatamente isso. 

Eles são difíceis, mas compassivos. Os nova-iorquinos são ferozes - eles trabalham duro e continuam trabalhando até atingirem seus objetivos. Eles possuem uma energia incomparável e é por isso que a cidade é incrivelmente frenética, mas inspiradora. Eles são tolerantes, mas reservados, até que possam confiar em alguém. Eles também sustentam as costas um do outro porque estão nessa vida louca juntos. 

Os nova-iorquinos são de todas as idades e todos os grupos demográficos. Alguns falam inglês perfeito e outros falam seis idiomas diferentes. Alguns são nativos, outros são oriundos de qualquer parte do mundo e alguns moram na cidade há tanto tempo que se esqueceram de onde vieram. 

Os nova-iorquinos trabalham nas artes, finanças e restaurantes. Alguns são ricos e outros ganham salário mínimo. Alguns vivem em apartamentos alugados e outros em coberturas multimilionárias. 

Os nova-iorquinos sabem como viver suas vidas na cidade de forma total e tirar o máximo proveito da cidade que é deles... e essa cidade magnífica, a cidade que os nova-iorquinos amam, é diferente para cada indivíduo! (...)” 

Bem, só mesmo DG pode nos contar se é um “new yorker”! 

Fonte: https://www.tracysnewyorklife.com/becoming-new-yorker/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário