Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Grandes Elogios!

MF: Chamam você de “novo Paganine", "Jimmy Hendrix dos violinistas", "David Beckham da música clássica". Gosta que o comparem ou é indiferente? 

DG: "Acho que não deve haver uma comparação. Estes são grandes elogios e sinto-me desconfortável em ouvi-los. Mas eles são, claro, muito motivadores. Quando alguém faz um elogio... bem, então, obrigado a todos que pensam assim de mim, me sinto abençoado por ter momentos tão motivadores na minha vida! 

Fonte: Impressio/Entrevista com Maya Filipova – 26/jun/2018 https://impressio.dir.bg/interview/deyvid-garet-pred-dir-bg-haresva-mi-da-sabiram-horata-zaedno-da-vizhdam-harmoniyata 
Imagem: Web sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário