Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A dádiva da escolha!


DG se diz um homem pragmático, mas é sensível e otimista e dificilmente ficaria indiferente a certas considerações... como esta, por exemplo!

Texto: Marla de Queiroz

 “Se ao acordar posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia.

Se no percurso, posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos.

A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer.

E, se posso me adornar com alegria, não é com tristeza que vou tecer.

Que hoje e sempre, seja mais um belo dia.”

Imagem: Unlimited Queen Mary 2
P.S.  O texto trata apenas da imagem de David Garrett para a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário