Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 8 de agosto de 2020

Conversando sobrfe álbuns - Virtuoso/2007


KRK: Você toca música clássica no mais alto nível mundial. Há algum tempo, você decidiu "infectar" seu amor pelos clássicos de uma maneira um pouco diferente. Você começou a combiná-lo com música pop. Quando e como começou? 

DG: Aconteceu relativamente devagar. Sempre me interessei por música fora do gênero clássico e, quando comecei a estudar composição, tornou-se óbvio para mim experimentar outros gêneros musicais no meu instrumento. 

KRK: Em 2007, você lançou seu primeiro álbum crossover "Virtuoso". Entre músicas como "Eliza's Song" ou "Carmen Fantasie", você gravou "Nothing Else Matters" do Metallica. Uma combinação tão contrastante trouxe o efeito que você sonhou? O prêmio Echo Classic, que você recebeu um ano depois por este álbum, surpreendeu você? 

DG: Não acho que você possa contar com sucesso antecipadamente ou esperá-lo. Mas, claro, fiquei muito feliz que o álbum tenha sido tão bem sucedido. Em retrospecto, sei que essa foi a base da minha carreira até agora. Certamente foi uma grande surpresa para mim!

Imagem: Web sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário