Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 29 de agosto de 2020

Michael Jackson: O imortal Rei do Pop!


Cantor, compositor, dançarino, filantropo, humanitário. É difícil resumir Michael Jackson - Gary, 29/8/1958/Los Angeles, 25/6/2009 - em uma única vocação. Apelidado de "Rei do Pop", ele é um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos e um dos maiores artistas da história. Sua contribuição para a música, a dança e a moda juntamente com a divulgação de sua vida pessoal, fizeram dele uma figura global na cultura popular por mais de quatro décadas. À frente do seu tempo, Michael transformou o show business com inovações tecnológicas em suas apresentações, clipes mega produzidos e grande visão comercial.

As canções de sucesso venderam milhões de cópias, permanecem atuais e foram fundamentais para consolidar o seu status de astro mundial da música. Inspirador, ele influenciou a carreira de vários artistas do cenário pop, como Bruno Mars, Justin Timberlake e Beyoncé. E isso é só um resumo de tudo que MJ fez! Durante grande parte da sua carreira ele teve uma influência mundial incomparável sobre a geração mais jovem. 

Muitos não sabem, mas em 1984, quando gravava um comercial, um inesperado acidente deixou sequelas: seu cabelo pegou fogo e ele teve graves queimaduras no couro cabeludo, que trouxeram dores contínuas e o vício em analgésicos. As teorias da conspiração cercam sua morte, mas, não importa, pois a verdade é que um astro do porte de Michael Jackson sempre estará vivo no imaginário dos fãs.

DG é um admirador de MJ e tem várias canções do astro pop em seu repertório.

Fontes:Letras/Mateus Pereira Silveira
https://www.letras.mus.br/blog/michael-jackson-biografia/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson
Imagens: Web sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário