Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 6 de setembro de 2020

Conversando sobre álbuns: Music 2012


KRK: O álbum "Music" (2012) contém, entre outros, a interpretação da música "Cry me a River" Justin Timberlake, uma música do gênero R&B. Por que você decidiu tocar essa música? 

DG: Eu estava em Los Angeles e trabalhando nos arranjos para "Dancing with the Stars". Estava junto com Marcus Wolf no trailer e os riffs de "Cry me a river" eram tão cativantes para o violino que, antes de subirmos ao palco, tocávamos uma “Jam Session”. Pareceu tão bom que colocamos essa música no próximo programa. Foi uma ação completamente inesperada, espontânea e o arranjo foi criado em alguns minutos. 

Com “Music”, DG combina de forma brilhante diferentes estilos musicais e épocas, apresentando peças que mexem com a alma e também estabelecem novos padrões na versatilidade de sua execução ao violino. Os arranjos fascinam o ouvinte com diferentes elementos do mundo da música clássica e pop. 

A música tem apelo universal e não surpreende que um músico, que ao longo dos anos vem cruzando as fronteiras musicais e conectando diferentes estilos, gêneros e gerações, tenha escolhido este título para seu álbum. 

“Music” foi uma oportunidade para DG apresentar seu violino sob uma luz totalmente nova, em um álbum crossover versátil, que traz sucessos pop assim como clássicos famosos, com adaptações de Bach, Beethoven, Chopin, entre outros, ao lado de versões de hits como Viva la Vida, Cry Me a River, Human Nature e muito mais!

Imagem: CD Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário