Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

David Garrett revela o que ele ama em seu novo álbum "Alive" - My Soundtrack!

Existe realmente um gênero com o qual David Garrett não concorda? Uma pergunta que seu novo álbum "Alive - My Soundtrack" responde. Aqui, ele interpreta a música que o inspira - do cinema, da televisão e até do mundo dos jogos. 

Como o outrora “violinista mais rápido do mundo” David Garrett realmente vive? Você pode descobrir se seguir @davidgarrettinsta no Instagram. David Christian Bongartz, nascido em Aachen, como é realmente chamado, costuma mostrar-se pé-no-chão. Há discos do AC/DC no chão de parquete ao lado de sua mesa giratória, você pode vê-lo em um bom café da manhã ou relaxando em um banco de parque. 

Com seu novo álbum "Alive - My Soundtrack", a estrela do violino agora dá uma visão musical das coisas que ama. Ou, para ser mais preciso: suas “interpretações favoritas de grandes filmes, TV e game music das últimas décadas”, como revela em seu site. A última categoria em particular é extremamente emocionante, mas infelizmente só é tocada em duas partes: na peça final da edição regular do álbum, "Game Rhapsody", e na grande homenagem a um dos melhores jogos de computador de todos os tempos: Garrett se curva com a " Dance Of The Knights” antes de“ Civilization V”, o lendário jogo de estratégia da lenda do jogo Sid Meier. 

Mas não se esqueça que David Garrett é uma estrela pop e clássica com um grande público. Muitas viagens ao mundo dos nerds da informática certamente prejudicariam um pouco sua reputação a longo prazo. Portanto, existem sucessos, sucessos, sucessos - e ele sempre os encontra e os carrega para o seu próprio mundo sonoro. O single de pré-lançamento “Stayin 'Alive” de “Saturday Night Fever” mostra o caminho: Garrett está animado, funky e mexeu com uma energia que levaria até o agora um pouco rígido John Travolta para a discoteca. Com o sucesso mundial “Happy”, que foi oficialmente a música título de “Despicable Me 2”, ele apenas faz os Minions gritarem alegremente e “Shallow” de “A Star Is Born” abre o coração de todos. Mas Garrett sempre foi amigo do rock e de suas variedades, o que fica claro aqui com “Paint It Black” do clássico anti-guerra “Full Metal Jacket” e com “Enter Sandman” do Metallica, a música tema de seu documentário favorito do Metallica “Um ano e meio na vida do Metallica”. Até a geração Netflix está representada aqui e provavelmente vai curtir o hino partidário italiano "Bella Ciao" da série "House of Money". 

Ao todo, mais uma sacola colorida de Garrett que irá deliciar os fãs e continuar a assustar os odiadores inexplicáveis. Eles também teriam que reconhecer que Garrett, com seu charme inacreditável, sua habilidade técnica e sua paixão, conduz cuidadosamente cada original em seu mundo sonoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário