Existe realmente um gênero com o qual David Garrett não concorda? Uma pergunta que seu novo álbum "Alive - My Soundtrack" responde. Aqui, ele interpreta a música que o inspira - do cinema, da televisão e até do mundo dos jogos.
Como o outrora “violinista mais rápido do mundo” David Garrett realmente vive? Você pode descobrir se seguir @davidgarrettinsta no Instagram. David Christian Bongartz, nascido em Aachen, como é realmente chamado, costuma mostrar-se pé-no-chão. Há discos do AC/DC no chão de parquete ao lado de sua mesa giratória, você pode vê-lo em um bom café da manhã ou relaxando em um banco de parque.
Com seu novo álbum "Alive - My Soundtrack", a estrela do violino agora dá uma visão musical das coisas que ama. Ou, para ser mais preciso: suas “interpretações favoritas de grandes filmes, TV e game music das últimas décadas”, como revela em seu site. A última categoria em particular é extremamente emocionante, mas infelizmente só é tocada em duas partes: na peça final da edição regular do álbum, "Game Rhapsody", e na grande homenagem a um dos melhores jogos de computador de todos os tempos: Garrett se curva com a " Dance Of The Knights” antes de“ Civilization V”, o lendário jogo de estratégia da lenda do jogo Sid Meier.
Mas não se esqueça que David Garrett é uma estrela pop e clássica com um grande público. Muitas viagens ao mundo dos nerds da informática certamente prejudicariam um pouco sua reputação a longo prazo. Portanto, existem sucessos, sucessos, sucessos - e ele sempre os encontra e os carrega para o seu próprio mundo sonoro. O single de pré-lançamento “Stayin 'Alive” de “Saturday Night Fever” mostra o caminho: Garrett está animado, funky e mexeu com uma energia que levaria até o agora um pouco rígido John Travolta para a discoteca. Com o sucesso mundial “Happy”, que foi oficialmente a música título de “Despicable Me 2”, ele apenas faz os Minions gritarem alegremente e “Shallow” de “A Star Is Born” abre o coração de todos. Mas Garrett sempre foi amigo do rock e de suas variedades, o que fica claro aqui com “Paint It Black” do clássico anti-guerra “Full Metal Jacket” e com “Enter Sandman” do Metallica, a música tema de seu documentário favorito do Metallica “Um ano e meio na vida do Metallica”. Até a geração Netflix está representada aqui e provavelmente vai curtir o hino partidário italiano "Bella Ciao" da série "House of Money".
Ao todo, mais uma sacola colorida de Garrett que irá deliciar os fãs e continuar a assustar os odiadores inexplicáveis. Eles também teriam que reconhecer que Garrett, com seu charme inacreditável, sua habilidade técnica e sua paixão, conduz cuidadosamente cada original em seu mundo sonoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário