...porque tenho uma conexão intensa com cada uma delas. Para simplificar, carrego um pequeno pedaço de todas elas no meu coração."
Alive - My Soundtrack explode com clássicos e canções modernas, é apresentada por David Garrett com um novo som e abordagem. "Existem 23 músicas no álbum e foi incrivelmente difícil fazer a seleção final. Gravamos quase o dobro de músicas - também porque eu continuei tendo novas idéias para músicas e pude testá-las imediatamente no estúdio", explica David Garrett, acrescentando: "Uma das últimas músicas foi 'Happy' de Pharrell Williams. Naquela época, já havíamos gravado tudo do álbum - a orquestra, a bateria e muito mais - então tive a ideia: Não, não vamos trazer todo mundo para o estúdio novamente para isso, agora estou gravando tudo no meu instrumento. E estou muito feliz com isso. " O resultado é único,
As gravações do álbum caíram exatamente no bloqueio Covid-19. David decidiu sem aviso prévio não gravar em várias sessões por tempo limitado em diferentes estúdios, mas mergulhar no trabalho criativo com seu produtor e guitarrista de longa data Franck van der Heijden em seu próprio estúdio caseiro: "O álbum inteiro foi criado sob condições completamente novas para mim. Tive tempo, pude desenvolver os arranjos em paz, pude experimentar novas músicas espontaneamente; os relógios desaceleraram. Como não pude sair em turnê, simplesmente tínhamos mais tempo para cada música, e essa foi uma situação realmente extraordinária para mim " - diz o músico premiado. “Eu tive a ideia e o conceito de um álbum de trilha sonora há algum tempo.
Depois de lançar Unlimited, meu álbum best-of, no ano passado, eu queria abrir um novo capítulo. " (DG)
Fonte: David Garrett Site
#davidgarrett #entrenotas #alivemysoundtrack #album

Nenhum comentário:
Postar um comentário