David Garrett é o rosto da nova coleção “Rebel at Heart” de Thomas Sabo. Na entrevista da GQ, ele fala sobre a importância das joias, do seu estilo pessoal e nos conta o que acha da tendência do colar de pérolas.
As joias são, finalmente, um negócio do homem - e não estamos falando apenas das últimas tendências em relógios, mas também de anéis , colares , pulseiras e brincos. Seja nos desfiles das grandes marcas na Men's Fashion Week, no feed do Instagram ou no dia a dia: em todos os lugares você vê que os homens estão usando cada vez mais joias individuais .
O violinista David Garrett é um desses homens. Conversamos com ele sobre a importância das joias, seu estilo pessoal e sua colaboração com Thomas Sabo para a nova coleção “Rebel at Heart”. Ele também nos conta o que acha do colar de pérolas da atual tendência.
“Para mim, joalheria é algo que simplesmente pertence a ela - com a qual me sinto bem, com a qual posso me identificar até certo ponto”, disse David na entrevista à GQ. No entanto, para ele, as joias não precisam apenas ter uma boa aparência, mas também ser práticas. Por exemplo, as correntes não devem ser muito compridas, senão baterão no violino com alguns movimentos. Ele só usa anéis na mão direita em shows porque isso afetaria negativamente a técnica de tocar na esquerda.
“Tenho um compartimento separado na minha caixa de violino, onde sempre tenho alguns anéis, colares e pulseiras comigo. De manhã escolho algo que combina com minha roupa. Mas não é que eu só tenha um item obrigatório. Prefiro muito mais experimentar joias”, afirma.
David Garrett é a cara da nova coleção “Rebel at Heart” de Thomas Sabo. Ele gostava de usar as joias de Thomas Sabo antes mesmo de trabalhar com ele. Foi assim que a marca o conheceu e em 2009 ofereceu-se pela primeira vez para se tornar o rosto da coleção “Rebel at Heart”. "Uma vez que realmente defendo 100% da qualidade e da marca Thomas Sabo, a decisão foi fácil para mim e fiquei muito feliz com a cooperação renovada", disse David. O senhor de 40 anos já trabalhou com a marca pela terceira vez e é mais uma vez o rosto da popular linha de joias masculinas.
De qual joia David Garrett gosta particularmente? “Gosto especialmente das joias que são tocadas um pouco com ouro. Há um anel, por exemplo, que pode ser um pouco inspirado em Game Of Thrones (uma das minhas séries favoritas nos últimos anos, aliás). É uma espécie de elmo de cavaleiro, atrás do qual se esconde uma caveira. Gosto muito de usar”, diz ele.
David Garrett fala sobre joias e fronteiras de gênero
A joalheria é atualmente um dos tópicos de tendências mais interessantes. Isso certamente também se deve ao fato de que as fronteiras de gênero, que foram mantidas por um longo tempo, estão se tornando cada vez mais difusas - e tudo, desde finos colares de pérolas até correntes de aço grosso é permitido.
Para David Garrett, as fronteiras de gênero não desempenham um papel em seu estilo pessoal: “Eu apenas uso o que faz sentido para mim. Em geral, acho que todos podem fazer o que quiserem. Pessoalmente, tenho que me sentir super confortável quando estou no palco para tocar bem. Bem, vou ser totalmente honesto: se eu tivesse encontrado algo bonito na coleção feminina que me caísse bem, então eu usaria isso também”, explica.
Quando perguntamos se podemos esperar um look de David Garrett com um colar de pérolas, ele diz: “Ainda não vi um colar de pérolas que sorria para mim. Mas quando vir um colar de pérolas legal que eu sinto que se encaixa em mim - por que não?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário