No "NDR Talk Show", o violinista David Garrett revelou não apenas o quão difícil é o banimento de contato para ele, mas também detalhes de seu passado.
Há poucos dias, David Garrett (40) nos surpreendeu com sua sorte amorosa. O violinista estrela está novamente em mãos firmes há mais de um ano. Após seu anúncio, o músico não conseguiu se livrar do entusiasmo. "É como uma grande sinfonia, é construída dia a dia", revelou à revista matinal RTL "Guten Morgen Deutschland". Claro que também foi o tema do "NDR Talk Show", do qual o músico passou a ser convidado. Mas então ele relatou o quão forte a pandemia corona o havia atingido.
David Garrett não tem visto sua família
Por causa da atual proibição de contato, o homem de 40 anos não pode visitar seu irmão Alexander. David disse: "Ele tem uma família que não vejo agora. "Seu irmão mora em Upstate/New York, EUA. Ele o viu pela última vez em janeiro. “Ele tem dois filhos, que frequentemente vejo pelo FaceTime, claro, mas eles perguntam por mim quando voltarei para visitá-los. Assim como minha mãe. É meio difícil quando uma criança de dois ou quatro anos pergunta: 'Tio David, quando você vem para Nova York?"
David Garrett costumava ganhar a vida limpando banheiros
Mais tarde no programa, David revelou que não era muito bom em limpar banheiros. "Limpei os banheiros. Era o trabalho que ninguém queria fazer. Assim, muitas vezes você podia pegar o serviço e ganhar um bom dinheiro com isso." E porque quase ninguém queria fazer isso, David fez. "Esse era o trabalho mais bem pago", disse o violinista. Que bom que David prefere usar o violino em vez da escova de banheiro hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário