Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Sobre o isolamento com o irmão: "Isso é duro!"

No "NDR Talk Show", o violinista David Garrett revelou não apenas o quão difícil é o banimento de contato para ele, mas também detalhes de seu passado. 

Há poucos dias, David Garrett (40) nos surpreendeu com sua sorte amorosa. O violinista estrela está novamente em mãos firmes há mais de um ano. Após seu anúncio, o músico não conseguiu se livrar do entusiasmo. "É como uma grande sinfonia, é construída dia a dia", revelou à revista matinal RTL "Guten Morgen Deutschland". Claro que também foi o tema do "NDR Talk Show", do qual o músico passou a ser convidado. Mas então ele relatou o quão forte a pandemia corona o havia atingido. 

David Garrett não tem visto sua família
Por causa da atual proibição de contato, o homem de 40 anos não pode visitar seu irmão Alexander. David disse: "Ele tem uma família que não vejo agora. "Seu irmão mora em Upstate/New York, EUA. Ele o viu pela última vez em janeiro. “Ele tem dois filhos, que frequentemente vejo pelo FaceTime, claro, mas eles perguntam por mim quando voltarei para visitá-los. Assim como minha mãe. É meio difícil quando uma criança de dois ou quatro anos pergunta: 'Tio David, quando você vem para Nova York?" 

David Garrett costumava ganhar a vida limpando banheiros
Mais tarde no programa, David revelou que não era muito bom em limpar banheiros. "Limpei os banheiros. Era o trabalho que ninguém queria fazer. Assim, muitas vezes você podia pegar o serviço e ganhar um bom dinheiro com isso." E porque quase ninguém queria fazer isso, David fez. "Esse era o trabalho mais bem pago", disse o violinista. Que bom que David prefere usar o violino em vez da escova de banheiro hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário