Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A estória por trás de "Alive - my Soundtrack"


“Eu escolhi propositalmente “Alive ”para ser o título do álbum porque os últimos meses foram muito difíceis para mim e para quase todos os outros também. Eu me senti muito isolado, o que não só me ajudou a voltar a mim mesmo, mas também a uma parte muito eufórica de mim mesmo. É por isso que foi importante para mim dar aos meus fãs um álbum que traduz a alegria pela vida e tudo o que amamos e precisamos na vida. 

Esse álbum tem uma mistura muito colorida, eu sempre tento seguir caminhos diferentes com a minha música, principalmente nos meus discos, que é exatamente o que fizemos dessa vez. Existem elementos de trilhas sonoras de filmes, elementos de Rock, Pop, até um pouco de Jazz, mas o tema geral é: “Tudo que faz meu coração bater mais rápido.” 

Desta vez tivemos realmente o privilégio, paciência e o prazer de realmente aproveitar o nosso tempo com o álbum e de trabalharmos juntos de forma muito próxima. Acho que acabou sendo - e eu sei que todo artista diz isso o tempo todo - meu álbum mais pessoal, o que não é um clichê, mas a verdade!” (DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário