Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

A Igreja Violino!



A Igreja Cristã de Violino de Foshan localiza-se na cidade de Yanbu, no distrito de Nanhai em Foshan/China. O edifício recebeu esse nome devido à sua aparência. O edifício recebeu esse nome devido à sua aparência em forma de violino, com 38 metros de altura e uma cruz no topo. A construção da igreja começou em 2013 e foi concluída em 2015. 

A aparência da igreja é como uma escultura de violino, situada às margens do belo rio Huadi, que é elegante e luxuoso, silencioso e tranquilo. Mostra a dignidade do instrumento e um estilo cristão moderno da igreja. A igreja possui oito andares. O hall principal, a sala de recepção e a biblioteca ficam no primeiro andar. O hall auxiliar, quarto materno-infantil e sala do coral ficam no segundo andar. Os jardins estão no terceiro e quarto andar. Os quartos de hóspedes estão no quinto e sexto andares. O dormitório fica no sétimo andar. A sala de oração fica no andar mais alto.

O violino é um instrumento musical ocidental e suas habilidades musicais são muito importantes. A construção de uma igreja exige que as pessoas aprendam constantemente e pratiquem repetidamente como tocar um violino. O cristão também deve pensar se pode insistir na fé ao se comprometer na religião. 

Existem 70 seções em um violino. Para os cristãos, o número “sete” está conectado com a palavra COMPLETO. Embora a forma da igreja seja única, ela ainda visa elevar o espírito do amor de Cristo, glorificar a Deus e edificar as pessoas. 

Fonte: http://www.cits.net/china-travel-guide/foshan/foshan-violin-christian-church-.html
Imagem: http://johnshabani.blogspot.com/2016/05/most-beautiful-violin-shaped-church.html
Imagem DG: Frame Programa Riverboat

Nenhum comentário:

Postar um comentário