Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 8 de novembro de 2020

Violenta manifestação em Leipzig causa indignação!

Em Leipzig, no sábado, pelo menos 20 mil pessoas de toda a Alemanha protestaram contra as medidas corona do governo federal. No início, a manifestação foi pacífica. Por causa de inúmeras violações das condições, a manifestação foi então dissolvida. Muitos participantes inicialmente se recusaram a deixar o local. Em vez disso, eles seguiram em frente. Um grupo de pessoas acabou quebrando uma corrente policial. atacando a polícia e repórteres. 

A Ministra da Justiça Federal, Christine Lambrecht, condenou duramente os distúrbios na manifestação do "pensamento lateral" em Leipzig e pediu uma "investigação completa". “O que vimos ontem em Leipzig não pode ser justificado por nada. A liberdade de manifestação não é a liberdade de usar a violência e colocar outras pessoas em risco massivo”, declarou Lambrecht. Tal situação no meio da pandemia não deve se repetir. 

Milhares juntos sem máscaras são um pico de irresponsabilidade e egoísmo. “Todos os dias morrem pessoas com o coronavírus. Aqueles que negam esse perigo estão se opondo à grande maioria de nossa sociedade, que segue regras para se proteger e proteger a todos”, disse Lambrecht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário