Quando as pessoas podem finalmente se abraçar novamente? O violinista David Garrett anseia por mais proximidade física, especialmente na época do Natal.
O músico de 40 anos confessa isso na programação do Festival do Advento das 100.000 Luzes em conversa com o pop star Florian Silbereisen. “Desejo o que todos desejam atualmente, que mais normalidade retorne e que mais alegria retorne à vida com mais humanidade e que possamos realmente receber nossos amigos novamente e que possamos nos aproximar fisicamente”, conta David Garrett em conversa com o apresentador de TV Florian Silbereisen, este seu desejo para o Natal.
Mas ainda há Corona e é importante manter distância, mesmo no Natal. A pandemia também atingiu o famoso violinista Garrett profissionalmente. Ele teve que adiar várias aparições este ano. Ele disse à VIP.de que esperava retornar ao palco o mais tardar em janeiro de 2022. Sua turnê “ALIVE” o levará a dez cidades na Alemanha e na Suíça.
Até então, seus fãs terão que ser pacientes
O ano de 2020 também teve lados positivos para a artista. "Agora é muito melhor ter alguém com quem você se dá bem, com quem você pode se divertir, com quem você pode passar um tempo em total relaxamento", disse ele entusiasmado com a namorada em entrevista à agência de notícias Spot on News.
David Garrett só comemora o Natal em um pequeno círculo este ano. "Estou comemorando em Berlim, talvez minha irmã, de Hamburgo, consiga chegar aqui", espera a estrela. Em todo caso, ele comemora com a mãe, que também mora em Berlim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário