Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

"Till Lindemann é simplesmente uma ótima pessoa!" (DG)

O violinista David Garrett lançou uma música com Till Lindemann. Para Garrett, uma das "melhores experiências" de sua carreira. 

O violinista David Garrett (40) e o cantor do Rammstein Till Lindemann (57) lançaram um single incluindo um vídeo. O cover "Alle Tage Ist Kein Sonntag" é uma música dos anos 20. "Devo dizer que foi realmente uma das melhores experiências que já tive com um artista de qualquer indústria", entusiasma-se Garrett em entrevista à agência de notícias spot on news e também dá uma ideia de sua turnê "ALIVE", a começa em janeiro de 2022. 

Como surgiu a colaboração com o "frontman" do Rammstein?
DG: Till e eu somos amigos íntimos há anos e temos gostos musicais muito semelhantes. É claro que isso conecta e é uma ótima base para um projeto musical conjunto. 

Como você sentiu o Till Lindemann?
DG: Altamente profissional, altamente motivado e incrivelmente criativo. Isso já ficou claro para mim após as conversas preliminares sobre o vídeo. Além disso, ele é uma ótima pessoa. Mesmo depois da gravação do vídeo incrivelmente longa - foi das 6h00 às 2h00 - após esse dia de trabalho de 18, 19 horas, ele ainda estava super focado, profissional e amigável. Isso causou uma grande impressão em mim. Você fica parado e pensa consigo mesmo que tal pessoa tem razão de esta aí há tanto tempo e ter tanto sucesso nos negócios. Devo dizer que foi uma das experiências mais legais que já tive com um artista de qualquer setor. 

Ainda falta muito tempo para que sua excursão comece em janeiro de 2022. Quão difícil é para você essa longa abstinência do palco?
DG: Eu realmente não posso entrar na turnê de 2022 agora. No próximo ano - como neste ano - certamente haverá muito menos shows do que o normal. Mas quando as salas de concerto forem abertas novamente, eu também poderia me imaginar tocando um concerto aqui e ali de antemão. Os últimos meses foram muito emocionantes e divertidos para mim, apesar da situação atual, porque eu terminei e promovi meu novo álbum "ALIVE". Portanto, nunca houve tédio. E, para ser honesto, agora estou ansioso por alguns meses tranquilos nos quais posso me preparar muito. 

Quais são seus planos até então?
DG: O melhor projeto que tenho nos próximos meses é, claro, gravar o novo álbum clássico com a Deutsche Grammophon. Também tenho os shows que tivemos que adiar deste ano para 2021, que faremos na Itália, Rússia, Áustria e Romênia, entre outros. O foco está, obviamente, no desenvolvimento conceitual e na preparação da grande turnê "ALIVE" em janeiro de 2022 e, ao mesmo tempo, já estamos trabalhando em alguns outros projetos muito interessantes. Mas não posso revelar nada sobre isso ainda. 

O ano Corona está lentamente chegando ao fim, como você vivenciou esses meses especiais?
DG: Por um lado, aproveitei o tempo com minha família e amigos, uma calma que não conseguia sentir há décadas. Isso foi algo muito bonito. Por outro lado, você olha com preocupação para o que está acontecendo ao seu redor. Claro, é extremamente importante para mim que os shows possam acontecer novamente o mais rápido possível. Não só porque esse é o meu trabalho, mas também porque sinto falta dos meus fãs, do ótimo clima ao vivo, de fazer música com minha banda. Mas a saúde está em primeiro lugar, é claro, e se tivermos permissão para fazer shows novamente, podemos comemorar duas vezes, porque também significa que teremos superado a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário