Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Um olhar especial em 26''38' - 27''40' até 28''54' quando DG canta e diz o seguinte:

DG: Qualquer músico que toca um instrumento sabe que o talento natural dado por Deus é ter uma voz. Ao trabalhar com Isaac, quando eu tinha 14-15 anos em Verbier ... ele disse que todos tentamos recriar a voz humana em um instrumento - então não dê ouvidos a outros violinistas, agora é a hora de encontrar sua própria voz, então ouça onde você terá que aprender a frasear. Música não é só tocar, música não é tocar "Flight of the Bumblebee" muito rápido - eu posso fazer isso - ótimo - é sobre o fraseado é como você recria o fraseado. Você tem que encontrar sua própria voz. O melhor jeito é cantar e eu não tenho uma voz muito boa (mas ele canta uma melodia) ... e você ouve isso e tenta ... então toca o mesmo, no final, você tente recriar o fraseado e o melhor conselho de Isaac e Itzak e também o que todo grande violinista me disse é cantasse alto e eu não tenho uma grande voz... então você canta na sua mente. Basicamente, faça com que a música soe natural, encontre seu próprio fraseado, encontre sua própria voz, torne-se natural, tenha sua própria textura, suas próprias cores. Normalmente está tudo em você, mas você precisa encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário