“David Garrett, o renomado músico com alma de rock star e visual de supermodelo diz que seu violino não tem gênero e é como uma extensão natural de sua mão. O artista adormece com meditação para respirar após um show! “Eu tento fazer meditação respiratória para dormir. Isso geralmente tira os pensamentos e relaxa meu corpo. Isto é minha vida. Tento tornar isso normal”, explica Garrett. Com uma piscadela, ele acrescenta que há apenas um maço de cigarros e uma arrumação no camarim antes dele subir ao palco.
“Eu visto aquilo com que me sinto confortável. Subir no palco já é difícil o suficiente - muitas pessoas, muitas expectativas, principalmente as minhas - então você precisa descobrir quem você é, e já que eu nunca uso um smoking na minha vida pessoal ou uso os serviços de um estilista, minhas roupas são aquelas com as quais me sinto sexy. Uso no palco aquilo que me dá a confiança para me concentrar apenas na música”, diz Garrett.
“Quero que as famílias levem seus filhos, quero que os adolescentes venham e vejam que a música clássica não é entediante”, Garrett explica seu amor pela mistura de mainstream e clássico. O quão bom ele é em combinar os dois estilos ele exibe em seus shows.”
Ele fala abertamente sobre sua escolha de se juntar às fileiras dos loiros. David começou a pintar o cabelo quando era estudante na Juilliard, a prestigiosa escola de música, teatro e dança de Nova York, porque ser loiro “é mais divertido”. Naquela época, Garrett aproveitava ao máximo sua boa aparência, ganhando dinheiro como modelo. Hoje, ele trata com graça e senso de humor o fato de que a mídia frequentemente o descreve como um “doppelganger” de David Beckham. “Ele é um cara bonito, então eu considero isso um elogio. Eu o conheci no GQ Awards em Berlim.”
“Sou uma pessoa organizada, isso me dá uma sensação de conforto interior. Tenho apartamentos em Nova York e Berlim; Às vezes sinto falta de estar em casa porque sei onde as coisas estão lá. Eu não me importo com posses. Nunca comprei um carro* na vida, prefiro colecionar bens imóveis”, diz o músico virtuoso.
* Hoje, DG tem um carro que divide com sua mãe em Berlim.
Fonte: Trechos da entrevista Europost/2018
https://europost.eu/en/a/view/David-Garrett-arrives-with-a-violin-for-over-$5m
Imagem: EntreNotas/Unlimited/QM2 – out/2019
#davidgarrett #interview #entrenotas #music
Nenhum comentário:
Postar um comentário