Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 20 de março de 2021

Ele toca, ela dança!


Sarah Kübler em uma entrevista ao Espresso Magazin/Sebastian Birkl sobre sua aparição no videoclipe do violinista David Garrett. 

SB: Sarah, como você se sentiu quando descobriu que poderia dançar para o novo videoclipe de David Garrett?
Sara: No começo nem estava claro para quem eu iria dançar. No início, dizia-se apenas que se desejava uma dançarina contemporânea. Uma semana antes do anúncio do local, soube que seria para o vídeo de David Garrett para sua música “Shallow”. No início fiquei um pouco chocada e não consegui acreditar - mas depois, é claro, fiquei muito feliz por ter conseguido o trabalho.

SB: David Garrett tornou-se um violinista famoso. Você estava com medo do contato ou ficou animada quando finalmente o conheceu?
Sara: Quando se trata de trabalho, geralmente fico bem relaxada porque são pessoas normais - que vivem seus sonhos. Mas é claro que a gente fica um pouco nervoso até nos conhecermos.

SB: Você teve muito contato com ele durante as filmagens?
Sara: Conversamos brevemente. Não conversamos muito, porque mais videoclipes de seu novo álbum tiveram que ser filmados naquele dia. Portanto, não havia muito tempo para conversa fiada.

SB: Como você o descreveria como um cara?
Sara: Ele é um cara muito legal, um pouco retraído. Se gerente estava sempre lá e garantiu que o cronograma fosse cumprido. (...)

SB: O que dançar significa para você?
Sara: Para mim, já faz parte da rotina matinal. Primeiro ligo a música - que também desempenha um papel muito importante para mim - e entro na dança. Em algum momento eu só tenho que dançar, tenho uma enorme vontade de me mover. Para mim, dançar é mais do que um hobby, é mais parecido com a minha vida. Porque posso ganhar dinheiro com isso, significa muito para mim. Às vezes meu colega de trabalho também se irrita um pouco com minha dança (risos). À noite, aumento a música novamente e danço novamente.

SB: Como você entrou na coreografia do vídeo?
Sara: Eu peguei a música, que é originalmente de Lady Gaga, enviada com antecedência e li a letra para entender o que ela queria transmitir. Porque no final tudo aconteceu muito espontaneamente e eu não tinha certeza de quais partes da música coreografar, decidi ir para o freestyle .

SB: Você gostou da versão original de Lady Gaga?
Sara: Sim. Eu havia considerado de antemão qual música iria dançar. Mas no final das contas achei muito bonito.

SB: Você percebeu que estaria muito em foco no vídeo? Claro, Garrett costuma ser o foco, mas a câmera também a segue enquanto você dança e Garrett tende a ficar para trás.
Sara: Marvin (Diretor de Vídeo e Produtor Marvin Ströter) muitas vezes me deixava dançar sozinha. Achei que David Garrett seria o foco na hora de tocar violino e com os destaques haveria um salto de mim ou algo parecido, não achei que estaria tão presente no vídeo.

SB: Como foram as reações ao seu desempenho?
Sara: Muitas pessoas que me subestimaram um pouco em Ingolstadt e para quem sempre fui apenas a "dançarina" ficaram maravilhadas. Eu li alguns comentários nas redes sociais, mesmo que você não deva fazer isso. Mas houve muito feedback positivo. Alguns perguntaram se a roupa não era um pouco ousada. No geral, porém, foi um feedback extremamente positivo. Muitas pessoas não esperavam que eu dançasse em videoclipes.

SB: Que humor a música transmite para você?
Sara: Eu acho que a música é um pouco dramática e também exala tristeza. Ao mesmo tempo, porém, você também pode sentir um certo otimismo. Como se você primeiro estivesse arrasado e depois percebesse como as coisas estão indo bem de novo.

SB: O que aconteceu com você desde que o vídeo foi publicado?
Sara: Tenho recebido várias consultas, tanto a nível nacional como internacional. Isso incluiu outro trabalho mega-legal. Como resultado, eu definitivamente recebo mais atenção. Se você tiver algo assim em seu currículo, é claro que é muito bom.(...)

SB: Você é uma corretora de seguros. Se surgisse a oportunidade de se tornar uma dançarina em tempo integral, você faria isso imediatamente?
Sara: Eu acho que sim. Eu também me divirto muito com meu trabalho “normal” e, especialmente, nestes tempos, você pode ver o quão importante é um segundo esteio. A indústria de artistas atualmente está praticamente parada. Ou no caso de você se machucar. Meu sonho seria trabalhar como dançarina em todo o mundo .

Fonte: https://www.espresso-magazin.de/people/die-taenzerin/
#davidgarrett #sarakubler #shallon #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário