Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 25 de abril de 2021

Não agora!


Julien Backhaus: Sobre pessoas: Como o meio ambiente muda quando você se torna mais famoso? 

DG: No trabalho, 95% do tempo tenho pessoas que conduzem o projeto e me apoiam. Claro, em algum momento você percebe quando você sai, a situação é diferente. No começo eram autógrafos, depois vieram os celulares. Hoje em dia ninguém quer mais um autógrafo, quer uma selfie. É muito estranho. Às vezes eu digo: Escute, estou jantando ou estou de moletom. Eu ficaria feliz em escrever um autógrafo para você. Mas, então, sempre dizem não. Aí eu penso: Ufa, mas isso também é um ponto de vista. A foto agora se tornou uma prova de que alguém foi visto. Isso faz parte. Tem situações em que prefiro fazer e outras em que penso: Não tem que ser agora! 

Fonte: Erfolg Magazin/Julien Backhaus – abril/2020 
Imagem: Ronny Barthel https://erfolg-magazin.de/david-garrett-hol-alles-aus-dir-raus-fuer-dich/?fbclid=IwAR3mCnsLX3cTuYNW5R4RLbhOKi26JvyqSZ2LE4wbirwoI5Xd3TYXNlvVvuM

Nenhum comentário:

Postar um comentário