Desde a última Páscoa temos sido desafiados constantemente e este último ano jamais será esquecido... pelo mal e pelo bem que vivemos!
Um difícil período de restrições e perdas que jamais imaginamos vivenciar... perda de liberdade, perda econômica, perda de trabalho, perdas afetivas irreparáveis... e para muitos, talvez a pior das perdas: o próprio espírito!
Entretanto, este também foi “...um ano de solidariedade, um ano em que estivemos longe um do outro, porém mais próximos do que nunca, vencemos desafios, aprendemos o valor do tempo e da liberdade, aprendemos a inovar, descobrimos novas formas de fazer as coisas e formas antigas de fazer coisas novas, (...) tocamos a vida pra frente sem abandonar nossos sonhos, demos o melhor de cada um de nós, (...) trabalhando, inovando, evoluindo todos os dias!”*
E conseguimos chegar a mais uma Páscoa, a festa da libertação! E nesse momento em que refletimos sobre renascimento e renovação, percebemos que a pandemia nos ensinou lições que transfiguraram nossa alma, que não somos os mesmos de antes.
Aprendemos que Páscoa é um sentimento em nossos corações de esperança, fé, confiança e resilência. É tempo de amor, de família e de paz, tempo de agradecer por tudo que temos, entender que a vida continua e depende de nós que seja para o bem ou para o mal. Páscoa é ser novo de novo, recomeçando pela própria libertação!
Desejamos que a Páscoa permaneça viva todos os dias em todos os corações!
EntreNotas/Nisia
*Trecho texto do institucional da NewCo.
https://www.youtube.com/watch?v=avFJtOfM-fE
Imagem: EntreNotas/Unlimited/QM2 – out/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário