Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 4 de abril de 2021

Um feliz domingo de Páscoa!


Desde a última Páscoa temos sido desafiados constantemente e este último ano jamais será esquecido... pelo mal e pelo bem que vivemos! 

Um difícil período de restrições e perdas que jamais imaginamos vivenciar... perda de liberdade, perda econômica, perda de trabalho, perdas afetivas irreparáveis... e para muitos, talvez a pior das perdas: o próprio espírito!

Entretanto, este também foi “...um ano de solidariedade, um ano em que estivemos longe um do outro, porém mais próximos do que nunca, vencemos desafios, aprendemos o valor do tempo e da liberdade, aprendemos a inovar, descobrimos novas formas de fazer as coisas e formas antigas de fazer coisas novas, (...) tocamos a vida pra frente sem abandonar nossos sonhos, demos o melhor de cada um de nós, (...) trabalhando, inovando, evoluindo todos os dias!”*

E conseguimos chegar a mais uma Páscoa, a festa da libertação! E nesse momento em que refletimos sobre renascimento e renovação, percebemos que a pandemia nos ensinou lições que transfiguraram nossa alma, que não somos os mesmos de antes.

Aprendemos que Páscoa é um sentimento em nossos corações de esperança, fé, confiança e resilência. É tempo de amor, de família e de paz, tempo de agradecer por tudo que temos, entender que a vida continua e depende de nós que seja para o bem ou para o mal. Páscoa é ser novo de novo, recomeçando pela própria libertação!

Desejamos que a Páscoa permaneça viva todos os dias em todos os corações!

EntreNotas/Nisia

*Trecho texto do institucional da NewCo.
https://www.youtube.com/watch?v=avFJtOfM-fE
Imagem: EntreNotas/Unlimited/QM2 – out/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário