Quando ouvimos o nome Stradivari parece surgir uma melodia divina vinda de um violino, pois, associamos as peças fabricadas por Antonio Stradivari a uma qualidade sonora excepcional, afinal, são as melhores já produzidas... são mágicas!
Por outro lado, quando ouvimos o nome Harley Davidson, associamos imediatamente a marca centenária a um estilo de vida, uma filosofia, com tradições e costumes que compõem um código de conduta entre os proprietários dessas motocicletas cheias de personalidade!
Assim como DG sente o prazer do frisson tomar conta de seu corpo quando executa uma melodia em seu Stradivari, cuida pessoalmente da manutenção e segurança de seu pequeno notável e sente orgulho ao empunhá-lo, JK também sente a intensidade do arrepio na pele quando acelera o potente motor Twin Cam; sente orgulho e prazer ao olhar intensamente as características inconfundíveis da motocicleta, como o design exclusivo e diferenciado, o ronco característico e imponente, o extremo conforto, usufrui da imagem agregada ao motociclista, que chama a atenção por onde passa, informando que é alguém que faz questão de trilhar seu próprio caminho em duas rodas e com muito estilo.
Só quem ama aventuras e sabe a importância da busca de sua própria identidade, muito além das imposições cotidianas, compreende o valor e representatividade que uma moto Harley-Davidson tem e se dispõe a abraçar um estilo único e apaixonante, uma missão que representa os ideais de rebeldia e liberdade, uma espécie de marca social capaz de distinguir seus seguidores em meio a diversos grupos sociais.
Do mesmo modo, que ser o portador de um Stradivari já pressupõe um virtuoso, alguém muito habilidoso na arte do toque do violino e também um guerreiro para conquistar um desses instrumentos em um mercado disputado e valorizado, associando-se a um restrito clube de violinistas excepcionais, que abdicaram de tudo para tornar-se um expert em sua arte.
Um Strad e uma Harley só se entregam para pessoas apaixonadas, afinal eles próprios são verdadeiras lendas cheias de paixão que exigem ser correspondidas!
Ah... e quer saber... DG às vezes, não consegue esconder a vontade de curtir uma moto, mas....
Fonte: https://www.grupoab.com.br/blog/harley-davidson-a-diferenca-entre-ter-uma-moto-e-um-estilo-de-vida/
Imagem JK sem crédito na web
Imagem DG: Quiz 3/abr/2021
P.S. O texto trata apenas da imagem de DG & JK para a autora.
@davidgarrett #jorgkollenbroich #strad #harley #entrenotas #violin #moto
Nenhum comentário:
Postar um comentário