Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 30 de maio de 2021

Nao quero perder as experiências da vida!




Rever antigas entrevistas de DG, sempre é interessante, nos faz conhecer a jovem pessoa, que embora já começasse a se tornar um astro, é simplesmente um jovem ainda, cheio de sonhos, de desejos, teimosia, até mesmo um pouco de agressividade, lutando para conquistar seu lugar ao sol fazendo aquilo que ama fazer: música. Mas o mais interessante é perceber que ao longo dos anos, seu discurso continua consistente e isso acontece por uma única razão: DG é sincero, fala o que pensa naquele momento e seu pensamento pouco mudou com o passar do tempo e as mudanças foram para melhor, afinal todos crescem! 


Trecho da entrevista de Jan-Christoph Wiechmann com o jovem astro David Garrett em 24/04/2008/New York.

JCW: Mulheres? 

DG: Oh, sim mulheres. Não estamos fazendo tudo isso pelas mulheres? Músicos se tornam músicos porque querem conquistar as mulheres. Eu as convido para a ópera, aqui no MET, elas se derretem, não tem nada melhor.

JCW: Você toca violino para conquistar mulheres? Você será interpretado como sexista.
DG: Que diabo! Você vive só uma vez. É importante que você viva conscientemente, que se divirta, que encontre o sentido da vida. Eu nunca perderia o freio totalmente. Para mim, o centro é a música. Eu faço muita merda e tem que ser assim, vivi minha infância muito restrito, isso não me deixa feliz. Você precisa de equilíbrio para ter a cabeça limpa. Você não pode me dizer que um Beethoven ou Mozart não saiu para experimentar a vida. Música é uma grande coisa, mas precisa o trágico: quando você pensa que uma mulher é ótima e não dá certo com ela. Se você sair à noite e beber para matar a sede e fizer a maior merda, basta fazer xixi na Broadway sob as estrelas e tudo passa. Você não quer perder essa experiência de vida.

JCW: Xixi na Broadway?
DG: Bem, isso foi nos meus dias de faculdade e em noites fora com amigos. Não consigo imaginar como seria minha vida como médico ou como meu irmão: levantando às oito e voltando para casa às sete. Onde está a loucura?

JCW: O que é loucura? Drogas, sexo e rock'n roll?
Sim, sem ênfase em drogas. Mas sexo e rock'n roll com certeza. Eu sempre achei que se você não viver agora, você vai se arrepender depois. Você vê as pessoas infelizes e eu acho que é porque eles nunca saíram do seu caminho, não arriscaram.

JCW: Essa entrevista vai te tornar vulnerável.
DG: Eu sempre sou honesto A pior coisa que você pode fazer é brincar com as pessoas e não ser honesto. Isso sempre volta. Os gerentes gostam de riscar essas frases das entrevistas. Eu sou o mais autêntico possível. Dane-se, tem que ser eu! Pessoas me amam ou me odeiam. Essa é a coisa boa na vida, quando algo é realmente natural, então funciona. Esse é o problema com as bandas de elenco, é tudo programado, não tem mágica. Sou sempre honesto e direto, não finjo, as pessoas percebem isso.

Fonte:
https://www.stern.de/kultur/musik/interview-mit-star-violinist-david-garrett-pullern-am-broadway-3084534.html?fbclid=IwAR07QqWtzIHwKlV0hzi8GswwoiaAQW7Fzx5B7GZ-3-qhz72-F8Xo2BmGwrI
Imagens originais sem crédito
#davidgarrett #interview #entrenotas #entrevista #broadway
Entrevista completa traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário