Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Relacionamento pessoal com o público!


DG: “Tive a sorte de poder receber educação em música clássica. Aprendi a tocar violino da melhor maneira, o que me dá um mar de possibilidades a explorar. Mais tarde, complementei meus estudos na Juilliard, o que me ajudou a fazer preparativos para voltar. Então tenho a oportunidade de criar minha própria música do zero, com arranjos necessários e originais. 

Não acho necessário ouvir muito o que as outras pessoas falam, é mais importante ouvir-se soando como você imagina. Isso é mais interessante. Acho que o crossover é mais pessoal, além de ser eu mesmo no palco e uma relação que posso manter com o público, que é muito maior do que quando você se apresenta em um espaço cultural ou em uma casa de música clássica. Lá a música é contínua quase não há pausas, então é preciso um pouco mais de dedicação e criação da minha parte para dar a vocês algo de bom na audição. 

Gosto bastante de ambos os conceitos, embora sejam muito diferentes, mas quando você apresenta um concerto clássico é muito sobre a sua interpretação e como você entende o que o compositor queria transmitir, o que é uma honra para mim. Por outro lado, com o crossover, sinto que tem uma oportunidade maior de me relacionar com o público, a um nível interno e muito pessoal!” 

Fonte: Bla Bla Show TV/parte 1/2 - out/2018
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=8tvOQtseG_c https://www.youtube.com/watch?v=1z9E8QtNcR4&fbclid=IwAR0C6UEZdDtmprfDFB2UYT9AiYZM6lKhAiIKwZHwt5gOX5ezuEhPm5fOzXE 
Imagem: Frame programa TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário